Que coisa! O Brasil não se cansa de ser o… Brasil! Lula, ao lado do presidiário José Dirceu, arquitetou, dirigiu e agigantou a maior e mais corrupta máquina de arrecadação financeira clandestina que se tem notícia na história do mundo democrático ocidental. Bem-sucedido na criminalidade, criou, apoiou e elegeu seu poste.

Este, por sua vez, criou “luz” própria e aprofundou o lulopetismo, até, por completa incapacidade de sequer juntar lé com cré, o afundou no mar de lama da recessão, do desemprego e da Lava Jato. Daí o impeachment chegou para colocar certa ordem na casa da mãe Joana. Só certa…

Lula responde a dois ou três processos, sei lá. Certamente responderá a mais, já que investigado por uma penca de crimes. Seu poste é uma criminosa expulsa do cargo presidencial. Pela lei, conforme a Constituição Federal, não poderia se candidatar nem exercer função pública. Mas Constituição, neste país, é apenas um livro de bolso, daqueles que se lê no banheiro enquanto faz-se as necessidades. Faltando papel higiênico, basta usar uma ou duas páginas, e aí, tudo em casa, ou seja, no vaso, lugar onde merece ficar.

Tudo posto, ambos estão livres, leves e soltos para fazer o que mais sabem: mentir, mentir e mentir. Sobrando tempo, delinquir e destruir o país. Podem — e deverão — compor a chapa que disputará as eleições presidenciais em 2018 pelo PT. Em 2018? Sim, é logo ali. 2016 já era! Já já estaremos em franca campanha eleitoral novamente. Teremos um investigado e talvez condenado, ao lado de uma condenada e talvez investigada, disputando o direito de governar o país novamente. É um espanto.

Terão chances? Bem, acredito (e rezo!) que não. Terão os 25% de votos que o PT sempre teve. Mas ainda assim será absurdo, vergonhoso, ultrajante termos esta dupla criminosa participando das eleições. Sinceramente, eu não sei quanto a vocês, mas de vez em quando este país me dá uma preguiça danada, viu?

FONTE> BLOGS.UAI

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here